segunda-feira, 28 de junho de 2021

ORAÇÕES EM PRIMEIRA PESSOA - Jó 5:16-26

 


Ore assim:


Bem-aventurado é aquele (ou aquela) a quem Deus disciplina! Portanto, eu não desprezo a disciplina do Todo-Poderoso.

Porque o Senhor faz a ferida e o Senhor mesmo a faz sarar; o Senhor fere, e as tuas mãos curam.

De seis angústias o Senhor me livrará, e na sétima o mal não tocará em mim.

Na fome me livrará da morte; na guerra, do poder da espada.

Eu estarei abrigado do açoite da língua e, quando vier a destruição, não ficarei com medo.

Da destruição e da fome darei risada e dos animais da terra não terei medo.

Porque até com as pedras do campo farei aliança, e os animais selvagens viverão em paz comigo.

Saberei que a minha casa está em paz; percorrerei as minhas posses e não acharei falta de nada.

Saberei que a minha descendência se multiplicará, e que a minha posteridade será como a erva da terra.

Em robusta velhice irei à sepultura, como se recolhe o feixe de trigo no tempo certo. Em nome de Jesus, amém!

 

Oração Elifaz (Deus é minha força)

Bispo Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário